Guia dos Toys

Chevron Up

Manual dos Toys

#

Bullet

Os famosos bullets, são vibradores pequenos e discretos que estimulam o nosso clitóris. São maravilhosos para levar na bolsa aonde quer que você vá, Poderosa!

A função principal dos bullets é a estimulação clitoriana, mas podem ser utilizados para estimular todo nosso corpitcho! Eles só não podem ser penetrados no canal vaginal, nem no ânus, beleza? Alguns bullets possuem uma única vibração, outros mais tecnológicos possuem diversos tipos de vibração e podem ser recarregáveis. E claro que eles podem ser utilizados sozinha ou acompanhada! Se jogaaa, Poderosa!

#

Cápsula

São vibradores potentes e práticos, recarregáveis ou a pilha, menores que os rabbits e maiores que bullets, mas que podem ser penetrados porque possuem uma cordinha de segurança justamente para esse objetivo. Alguns são feitos em silicone super macio e outros em ABS. Existem algumas versões que possuem um aplicativo no celular para controlar remotamente. Como possuem cordinha de segurança e controle remoto, são perfeitos para inovar em casal e deixar a brincadeira mais interessante.

#

Sugador

Poderosa, você está preparada para orgasmos em até 3 minutos?

Ai ai… essa tecnologia é a dona do prazer de muitas Poderosas por aí.

Sugadores são estimuladores clitorianos, porém, possuem uma tecnologia diferente dos vibradores, simulando um sexo oral delicioso e intenso. Existe uma membrana dentro do bocal que faz movimento de vai e vem e quando plugado bem direitinho no clitóris ele funciona fazendo um vácuo e "tirando o ar" da região. Eles também são perfeitos para usar em casal durante a penetração.

#

Rabbit

Esse toy te dá o melhor dos dois mundos: Eles estimulam internamente (canal vaginal) e externamente (clitóris) ao mesmo tempo. Com duas partes, uma menor para o clitóris e outra maior para penetração. O material, o tamanho, a grossura, a intensidade, o plug do clitóris são algumas das variações que te ajudam a escolher o Rabbit perfeito para você!

#

Personal

Vibrador Personal é um toy para estímulo interno, ou seja, para estimular o seu canal vaginal. É claro que como vibra você pode (e deve) estimular o seu clitóris também, mas a diferença dele com o rabbit é que esses estímulos não ocorrem ao mesmo tempo. Ou você vai usar estimulando seu canal ou estimulando o seu clitóris. Para decidir o melhor vibrador Personal para você, indicamos que se atente à quantidade de vibrações e ao tamanho dele.

Varinha mágica

Varinha mágica

São estimuladores clitorianos e massageadores corporais. Por conta da ponta arredondada, é possível usar o estímulo deste Toy em outras áreas do corpo de forma muito prazerosa e confortável.

Com ponto g

Com ponto g

São os vibros que possuem a característica de uma ponta mais curvada ou uma saliência capaz de estimular no Ponto G feminino. Essa é uma região do clitóris, porém, na parte interna (dentro do canal vaginal), que é possível alcançar com o movimento “vem cá” dos seus dedos ou com os toys que possuem essa característica “Ponto G”.

Para casais

Para casais

Esses vibramores são destinados para aproveitar acompanhada do seu/sua love, crush ou o/a peguete da vez (risos). Mas é claro que você pode usar sozinha também. Eles vibram, então, enjoy ittt, mas quando estiver junto, use e abuse dos poderes do brinquedo. Existem muitas variedades de estímulos, veja o vídeo de cada um e escolha o que mais se encaixa no seu momento ✨.

Calcinha vibratória

Calcinha vibratória

Vibradores que prendem na calcinha como um “carefree”. Sim, isso mesmo, ele tem imã que fixa nas abas da roupa íntima, fazendo com que seja estimulada no clitóris e vem com controle, pode ser sem fio ou app, para o seu amor ou amora te comandar em restaurantes, festas, cinema para inovar e apimentar a relação.

Plug anal

Plug anal

São vibros criados para penetrar no ânus. Todo plug anal precisa ter uma trava para quando for introduzido ficar seguro e proporcionar todo o prazer que eles são capazes. Por isso, indicamos usar nesta região apenas os produtos que são pensados para ela. Esses toys são incríveis para quem curte dupla penetração, enquanto você encaixa no bumbum, você pode penetrar a vagina ou até usar produtos em conjunto, como os Rabbits e os Sugadores. Essa é a hora de usar toda a criatividade que existe dentro de você, Poderosaaaa!

Como cuidar do meu toy?

Recarregáveis

pessego Carregue-o por 2 horas para carga completa ou até a luz parar de piscar;

pessego Com carga completa, você pode usar seu toy por até 1 hora;

pessego Não o deixe conectado por mais de 4 horas ou depois da luz parar de piscar;

pessego Não usar e nem testar enquanto estiver carregando;

pessego Lembre-se de carregar antes de usar para não acabar a carga durante a hora h (Deus me free!). Não queremos que isso aconteça!

pessego Quando a conexão do seu produto for através de pino de encaixe, não danifique ou rasgue a entrada, ela tem um tamanho pequeno mesmo.

Pilha/Baterias

pessego Não remova o plástico que fica em volta das baterias ou pilhas, senão, ele não funcionará;

pessego Quando houver, o único plástico que deve ser removido é o redondinho que fica na parte de cima da bateria;

pessego Quando for lavar, retire as pilhas/baterias do compartimento, feche o brinquedo e não molhe a parte interna;

pessego Retire as pilhas quando não estiver usando;

pessego Use pilha nova (não do controle) e de marca conhecida;

pessego Observe a polaridade das pilhas e baterias;

Géis

pessego Manter o produto em lugar fresco e protegido do calor e da luz;

pessego Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância;

pessego Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações;

pessego Pessoas alérgicas a composição do produto não usar;

pessego Em caso de irritação ou dor, suspenda o uso e procure orientação médica;

pessego Mantenha fora do alcance de crianças;

pessego Verifique se o produto é beijável antes de ingerir.

Lingerie

pessego Cuide com carinho da sua lingerie e tenha sempre peças lindas;

pessego Não usar produtos alvejantes ou removedores de mancha;

pessego Lave manualmente e com sabão neutro;

pessego Deixar secar na sombra.

Para todos os tipos de brinquedo

pessego Produtos de sex shop são de uso íntimo e, por isso, não devem ser compartilhados com outra pessoa;

pessego Lave sempre antes e depois do uso com água e sabão neutro, seque com papel toalha ou deixe secando naturalmente;

pessego Utilize lubrificante à base d’água;

pessego Guarde na caixa original ou em um saquinho só para ele, que seja seco e separado de outros produtos;

pessego Em caso de irritação ou dor, suspenda o uso e procure orientação médica;

pessego Não use o mesmo produto para o canal vaginal e anal;

pessego Pessoas alérgicas ao material não devem usar;

pessego Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Troca e Devolução

pessego Pode ficar despreocupada! Caso tenha algum problema com seu produto, temos até 90 dias corridos de garantia. Solucionamos rápido e da melhor forma possível.

pessego Para mais informações, dê uma olhada em “Troca e Devoluções” no nosso site e qualquer dúvida é só nos chamar pelo whatsapp(21) 97593-8227.

Como comprar o meu primeiro vibro ?

pessego Sei que para os primeiros contatos com o mundo dos vibradores pode ser difícil escolher o seu primeiro, mas não se preocupe Poderosa, porque vou te ajudar!

pessego Para você chegar mais próximo de um brinquedo que você ame, você precisa responder essas perguntas:

pessego 1) Qual tipo de estímulo você quer? Clitoriano e/ou com penetração?

pessego 2) Você tem muito tabu ou não?

pessego 3) Até quanto quer investir?

pessego De acordo com suas respostas:

pessego 1) Se você prefere só clitoriano veja os produtos da categoria "estimulador clitoriano" , aproveite as descrições completas, as fotos e os vídeos. Se prefere com penetração e clitoriano vá direto para a categoria "rabbit";

pessego 2) Se você tiver muito tabu eu indico os produtos menores e mais discretos para você ir se acostumando aos poucos com um vibro. Se não tiver tabu, não se limite ao tamanho total, veja se prefere a pilha ou recarregável, tamanho de penetração, tipo de estímulo clitoriano e material.

pessego 3) Na página dos produtos você pode colocar o filtro por preço, isso te ajuda a encontrar os toys que estão de acordo com o seu investimento agora.

Embalagem

pessego Todas nossas embalagens são discretas e não dá para identificar o conteúdo;

pessego A nota fiscal fica dobrada na parte e não mostra o remetente nem o que foi adquirido;

pessego Pode ser qualquer produto, loja de roupas, acessórios, eletrônicos, entre outros.

pessego Caixa toda branca por fora, sem nenhuma menção a sexshop (envio por transportadoras) e Sacola preta com o logo escrito em branco, sem nenhuma menção a sexshop (envio por motoboy)

sacola-preta caixa-branca

Direito de Arrependimento

pessego Você tem até 7 dias para se arrepender da compra de um produto comprado pela nossa página na internet. Este é um direito estabelecido pelo CDC, mas para tal, você não pode abrir a embalagem, nem violar o lacre (caso haja), pois por ser um produto de uso íntimo, o mesmo não poderá ser revendido, e portanto, será descartado.

Para mais informações, dê uma olhada em Troca e Devoluções aqui no nosso site, e qualquer dúvida é só nos chamar pelo whatsapp (21) 97593-8227.