Trocas e devoluções

A gente sabe como é bom poder contar com as lojas online para fazermos compras sem sair de casa, mas às vezes dá aquele frio na barriga do produto não ser exatamente o que você estava esperando, não é mesmo? Aqui na Désir nosso maior objetivo é a plena satisfação das Poderosas. Por isso aceitamos a troca ou devolução de sua compra dentro de nossas normas e condições. Desta forma você não precisa ter medo de adquirir seu produto favorito com a gente!

QUERO DEVOLVER 

Até aqui fez tudo certinho? Então, vamos te explicar como funciona o processo. Para produtos adquiridos em nosso site, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento e você só precisa seguir esse passo a passo:

01. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (21) 97593-8227 ou e-mail oi@desiratelier.com.br e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser devolvido, motivo da devolução e dados bancários para estorno;

02. Siga as orientações de envio que vai receber;

03. Após o recebimento do produto em nosso Atelier, aguarde a aprovação da sua devolução em até 3 dias úteis;

04. Para a sua solicitação ser aceita, pedimos que o produto esteja em sua caixa original, com o lacre intacto e sem ter sido usado;

05. Pronto! Tudo certinho? O produto nunca foi usado e continua em perfeito estado de conservação? Agora é só aguardar a aprovação de devolução e o estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.

QUERO TROCAR MINHA LINGERIE

Poderosa, sua lingerie não ficou exatamente como você esperava? Não tem problema, iremos trocá-la para você! Para isso, estabelecemos um prazo de troca de 30 dias corridos após o recebimento dela em sua casa. É só seguir esse passo a passo:

01. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (21) 97593-8227 ou e-mail oi@desiratelier.com.br e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca;

02. Siga as orientações de envio que vai receber;

03. Para a sua solicitação ser aceita, a lingerie deve estar em perfeito estado de conservação, não deve estar usada e nem lavada, nem possuir odores e manchas. Havendo qualquer indício de uso ou alteração no produto, a solicitação de troca não será aceita;

04. A primeira troca, sendo solicitada dentro do prazo estipulado, não tem custo algum para o cliente, sendo a Désir responsável por arcar com o valor do frete;

05. Pronto! Tudo certinho? O produto nunca foi usado e continua em perfeito estado de conservação? Iremos seguir com a solicitação de troca e disponibilizar o valor para a escolha de um novo produto em nosso site.

DEFEITO NO MEU VIBRADOR

É óbvio que não queremos que isso aconteça e sabemos que é uma situação chata, mas vamos resolver o mais rápido possível. Seu produto apresentou defeito relacionado à fabricação após o uso? Não tem problema, Poderosa! Estamos aqui para explicar como funciona o processo de troca. Você tem até 90 (noventa) dias corridos da data da compra para iniciar esse processo e pode realizar a troca do produto por outro com o mesmo valor de sua preferência. Para trocar basta seguir esse passo a passo:

01. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (21) 97593-8227 ou e-mail oi@desiratelier.com.br e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca;

02. Pedimos que no contato, você nos relate o problema com detalhes e nos envie foto e vídeo para seguirmos;

03. Pronto! Tudo certinho? O produto nunca foi usado e continua em perfeito estado de conservação? Iremos seguir com a solicitação de troca e disponibilizar o valor para a escolha de um novo produto em nosso site.

04. Identificando a questão, vamos seguir com o processo de troca e solicitar o envio do produto para o nosso Atelier;

05. A Désir é responsável pelo custo do frete em casos de defeito, não se preocupe! Vamos te enviar o código de logística reversa, mas precisamos que nos envie seu produto com a embalagem original, manual e acessórios;

06. Após a chegada do seu produto em nosso Atelier, pedimos um prazo de 5 dias úteis para analisar o problema e verificar o defeito relatado;

07. Caso o produto apresente o defeito relatado, realizaremos a troca por um igual ou outro de mesmo valor;

08. Se durante a inspeção o produto não apresentar defeito relacionado à fabricação, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente.