Perguntas Frequentes

Ei, poderosas e poderosos! Nessa página do nosso site você encontra as perguntas que recebemos com maior frequência. Reunimos todas elas nessa lista para te ajudar a ter uma experiência ainda melhor com a Désir. Mas se você não conseguir sanar a sua dúvida por aqui, não se preocupa, é só me mandar uma mensagem por aqui ou pelo nosso instagram ;)

 

 

COMPRANDO

  • Como faço para escolher o meu tamanho?

É super fácil! Na descrição de todas as nossas roupas estão as medidas da modelo e tamanho da roupa que ela usa na Désir. Nosso tamanho P equivale a quem veste 34 e 36, nosso tamanho M para quem veste 38 e 40 e o nosso tamanho G para quem veste 40 e 42. Mas se você estiver muito na dúvida, envia uma mensagem pra gente que tiramos a teima juntas. 

 

  • Como sei qual o melhor produto da boutique sensual pra mim?

Na descrição dos nossos produtos da boutique sensual temos vídeos explicando melhor cada produto, assim vai te ajudar a decidir qual tem mais a ver com você :) No nosso site temos uma categoria que reune uns dos produtinhos mais queridos da nossa boutique sensual em kits para te ajudar nessa decisão. Você pode conferir esses kits clicando aqui. Se você estiver muito na dúvida, envia uma mensagem pra gente que te ajudamos a escolher. 

 

  • Como faço para comprar?

Você pode fazer sua compra pelo site ou pelo nosso atelier físico :) Para comprar pelo site é super fácil. Ao navegar pelas nossas categorias você pode adicionar os produtos que deseja comprar ao seu carrinho clicando no botão "adicionar". Com o produto no carrinho você pode continuar comprando, aplicar um cupom de desconto ou finalizar a compra. Se for a sua primeira compra você terá que fazer o seu cadastro, mas se você já tiver uma conta é só fazer o login clicando em "identifique-se". Depois é só escolher a forma de entrega, o método de pagamento e finalizar a compra.

Pronto! Ao finalizar a sua compra você terá acesso ao número e situação do pedido e todas as informações resumidas em um só lugar. Se você escolheu pagar por boleto, você também poderá fazer o download ou impressão do boleto nessa mesma página ou pagá-lo pelo seu internet banking, mas não se preocupe que tudo isso é enviando para você por e-mail.

Com o pagamento aprovado, é só esperar o prazo indicado pra compra chegar na sua casa ou pra você buscar no nosso ateliê.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

Na nossa loja online você pode realizar o pagamento da sua compra pelo cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, parcelamos em até 3x sem juros, enviamos para todo o Brasil e você ainda pode ganhar 10% de desconto na sua primeira compra assinando a nossa newsletter. Nosso site é seguro e nós garantimos a sua compra.

No nosso atelier físico aceitamos dinheiro, cartão de débito e cartão de créditoAlém de uma experiência super personalizada e cheia de atenção para te ajudar a achar o que você precisa!

 

  • Como faço para acompanhar minha compra?

Para consultar o seu pedido é só entrar na sua conta no site e clicar em "Meus Pedidos" no menu. Nessa sessão aparecerá um resumo do último pedido realizado, como também uma lista com todos os pedidos feitos e a situação de cada um. Você também pode pesquisar rapidamente por um pedido a partir do número dele, do mês ou do ano que ele foi realizado.

Para saber mais detalhes do seu último pedido é só clicar no botão "Visualizar Pedido Completo" ou clicar no número do pedido na lista que fica mais pra baixo da página.

 

  • Meu pedido teve o pagamento negado, e agora?

Sem desespero! Isso acontece mesmo e é uma medida de segurança adotada pelo próprio sistema do site. Para refazer um pagamento é só entrar na sua conta e clicar em "Meus Pedidos" no menu. Vai aparecer uma lista com todos os pedidos feitos. É só achar o pedido que você quer pagar novamente, clicar no número desse pedido e depois em "Refazer". Se achar muito complicado ou não der certo, manda uma mensagem pra gente que te ajudamos (vamos entrar em contato com você de qualquer forma para poder te ajudar).

 

  • Não encontro o boleto bancário, e agora?

Ao finalizar a sua compra nós te enviamos um e-mail com todas as informações do seu pedido e o link para você acessar o seu boleto bancário, dá uma olhadinha na sua caixa de entrada, ou até mesmo no seu spam, pra ver se você não encontra esse boleto por lá? Lembra de procurar na data que a compra foi feita.

Outra forma de encontrar é acessando a sua conta em nosso site, clicando em "Meus Pedidos" no menu e, dentro do pedido em questão você encontrará um botão "Efetuar Pagamento". Ele te levará para a página onde você poderá fazer o download ou impressão do boleto ou mesmo pagá-lo pelo seu internet banking. Você decide!

 

  • Como funciona a entrega?

Entregamos para todo o Brasil pelos Correios e o frete é grátis nas compras acima de R$250 reais para o RJ e SP.

 

  • Como faço para saber o valor do frete da minha compra?

Pra calcular o valor do frete e ver todas as opções disponíveis para a sua região é só colocar o seu CEP na página do produto que você quer ou no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. Lembrando que o tempo para envio só começa a contar após a aprovação do pagamento. Todos os pacotes são assegurados e você não tem com o que se preocupar.

 

  • Como faço para acompanhar a entrega da minha compra?

Se o seu pedido já foi enviado e você quiser acompanhar a entrega é só repousar o seu mouse no meu "Minha Conta" (ou "Entrar e Cadastrar", caso não esteja logada) e digitar o código de rastreio no campo "Rastrear Pedido".

 

  • Como é a embalagem de vocês?

Ahá! A pergunta de um milhão de dólares. Nossas embalagens são suuuper discretas e todos os pedidos enviados vão dentro de uma caixa de papelão, pode ser qualquer coisa, uma brusinha, bijoux, acessórios de celular... Porque na verdade é o conteúdo que importa, não é mesmo? Se quiser ver como são as nossas embalagens, é só entrar no nosso instagram e dar uma olhada nos nossos destaques, lá eu mostro como funciona.

 

  • Qual o nome que vem escrito na fatura do cartão?

Tanto nas compras realizadas pelo nosso site quanto nas compras realizadas no nosso atelier físico são registradas na fatura como: Barbara Figueiredo Bastos ou Desir Atelier.

 

  • Como faço para conseguir um desconto?

Pra usar um cupom de desconto é só ir até o seu carrinho, escrever o código do cupom e clicar em aplicar. Mas pra isso você precisa primeiro de um cupom, né? Na Désir temos algumas formas de você conseguir es queridinho. 

Desconto na primeira compra: na primeira compra aqui no site todo mundo ganha 10% de desconto. É só você cadastrar um e-mail que vai receber o cupom de desconto na hora!

Cupons surpresa: De vez em quando fazemos algumas promoções com cupons e descontos exclusivos pra comprar tudo com aquele precinho especial. É só assinar a nossa newsletter e ficar ligada em todas as nossas redes sociais.

 

  • Vocês vendem para atacado?

Vendemos nossas lingeries para atacado. Se tiver interesse é só enviar um e-mail para contato@desiratelier.com.br. Vamos conversar!

 

 

TROCANDO E DEVOLVENDO

A gente sabe como é bom poder contar com as lojas online para fazer as nossas compras sem sair de casa, mas às vezes dá aquele frio na barriga da roupa não caber ou o produto não ser exatamente o que você estava esperando, não é mesmo? Aqui na Désir a gente dá um jeito pra tudo e, por isso, você pode ficar tranquila em trocar ou devolver qualquer compra que fizer com a gente. Só tem algumas condições e regrinhas que é importante seguirmos. Clica aqui que te explicamos tudo!

 

 

CUIDADOS

  • Quais os cuidados básicos com a minha lingerie?

Cuide com carinho da sua lingerie e tenha sempre peças lindas.

- Lavar manualmente e com sabonete neutro.

- Não usar produtos alvejantes ou removedores de manchas.

- Deixe secar na sombra.

 

  • Quais os cuidados básicos com o meu brinquedinho?

- Lavar sempre antes e após o uso/reuso com água morna e sabão neutro

- Utilize lubrificante a base de água

- Em caso de irritação ou dor suspenda o uso, procure orientação médica

- Em caso de mudança de penetração (vagina/anal) lave o produto

- Não compartilhe este produto com nenhum outro parceiro

- Pessoas alérgicas ao material não usar

- Vendido apenas como produto para estimulação sexual

- Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto

 

  • Quais os cuidados básicos com os géis?

- Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância.

- Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz.

- Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações.

- Pessoas alérgicas a composição do produto não usar.

- Mantenha fora do alcance de crianças.

- Verifique sem se o produto é comestível ou beijável antes de ingerir.

 

 

CONTATO

  • Como faço para falar com vocês?

Falar com a gente é muito fácil e estamos disponíveis de segunda a sexta de 10h as 18h para te escutar se tiver dúvidas, sugestões, críticas ou se quiser bater um papo. Temos vários canais pra isso, escolha o que preferir:

Telefone e whatsapp: (21)97593-8227

E-mail: contato@desiratelier.com.br

Inbox: clique aqui para falar no instagram ou clique aqui para falar no facebook

 

  • Vocês tem uma loja física?

Nós temos um atelier físico no Rio de Janeiro onde adoramos receber nossos clientes! Nosso atelier fica em um prédio comercial na Barra da Tijuca, tem estacionamento e nosso espaço é super discreto e aconchegante, ninguém diz que é uma boutique sensual até entrar pra conhecer. Ficou curiosa? Então anota ai nosso endereço e horário de funcionamento:

Avenida Evandro Lins e Silva 840, sala 1719 | Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

de Segunda a Sexta - 10h as 18h

Finais de semana e feriados - agende um horário

 

  • Como eu faço para agendar um horário no atelier?

É só entrar em contato com a gente que combinamos tudinho! Com um grupo de 5 amigas a gente ainda separa o champagne. Oode ter certeza que vai valer a pena.

 

  • Homens também podem ir a loja física?

Claro! Homens são super bem-vindos para procurar um produto para o seu próprio prazer ou para satisfazer sua parceira ou parceiro. Vem todo mundo!

 

  • Posso marcar um evento com vocês?

Você sabia que aqui na Désir a gente costuma organizar bate-papos e chás de lingerie? Além de despedidas de solteiro e até festas de aniversário. Demais, né? Para saber mais sobre os eventos que organizamos ou se você quiser organizar o seu evento no nosso espaço, é só enviar um e-mail para contato@desiratelier.com.br

 

 

SUA CONTA

  • Como faço para recuperar minha senha?

Ish, esqueceu sua senha? Para recuperar é muito fácil. Repouse o mouse em "Entrar ou Cadastrar" no menu superior, depois clique em "Entrar" e selecione "Esqueci minha senha". Informe o seu e-mail de cadastro e siga as orientações no e-mail que você irá receber em sua caixa de entrada (confere o spam caso não receba). Dica: altere sua senha para uma mais fácil de lembrar. Para alterar sua senha é só entrar na sua conta e clicar em "Minha Conta" no menu, depois selecione "Alterar senha" e seja feliz.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

DESIR ATELIER LTDA - CNPJ: 36.567.770/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2020