Hotel hoje às 20h?

Motoboy Grátis RJ - acima de R$250:Zona Sul, Grande Tijuca, Grande Méier, Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepagua

Hotel hoje às 20h?

Hotel hoje às 20h?

Contos Eróticos

Hotel hoje às 20h?

Era domingo à tarde, quando meu celular tocou. “Hotel hoje, às 20h? Fica linda e descansada, vamos tomar um vinho e a sobremesa será você".

Era o Will, ele era meu contatinho havia um mês e havíamos nos conhecido por uma amiga. Por aquele homem, eu ficava literalmente de quatro. Na cama ele fazia tudo por mim, vivia me mandando mensagem dizendo o quanto me queria e umas fotos bem safadas. 

Com aquela mensagem, pirei. Entrei logo no banho para começar os preparativos: unha, cabelo, depilação e uma lingerie bem ousada. Tomei banho, me arrumei e fiz uma maquiagem... que modéstia parte, ficou linda. 

Pouco tempo depois ele já estava em frente ao meu portão. Eu estava linda, vestindo um vestido azul com fendas laterais e um decote discreto mas super sensual.  

O cumprimentei com um beijo e seguimos caminho. Chegando no hotel, a suíte era mais maravilhosa do que eu imaginava... Will tinha deixado preparado um vinho bordô 18 anos, que era uma delícia e nos serviu, enquanto eu escolhia uma música... Tomei um pouco do vinho, Will chegou próximo de mim e me beijou...E foi passando a mão pelo meu corpo enquanto ia subindo meu vestido... Eu estava de calcinha fio de renda azul escuro e sem sutiã, o que o deixou doido... Will tirou meu vestido completamente e já foi abocanhando meus seios com uma vontade que me deixava cada vez mais encharcada...

Pegou a taça de vinho das minhas mãos, colocou sobre a mesa e me deitou de bruços na cama. Will veio beijando minhas costas descendo pelo meu bumbum, alternando os beijos e as lambidas até chegar nela ainda por cima da calcinha... 

Quando Will chegou na minha buceta e percebeu que eu estava completamente molhada, não se conteve.

Rasgou minha calcinha e me puxou pra trás. Me chupou com tanta vontade, que meus gemidos viraram gritos.

Que delícia era sentir sua língua nela, fazendo movimentos que iam subindo até o meu cuzinho...Que tortura deliciosa, quase gozei!

Então ele me colocou de quatro e me penetrou, que delícia! 

Sentir aquele pau duro feito rocha, rasgando minha buceta de uma tal forma que me deixou louca.

Will me dava tapas na bunda, puxando meu cabelo, ia me penetrando com força que gozou logo depois de alguns minutos. 

Ficamos ali um pouco... Agarradinhos, nos beijando, curtindo um ao outro por um tempo e descansando toda aquela energia que havia sido gasta.

Depois de um tempo, ele levantou e preparou a hidro e me puxou ate lá. Água quentinha, gostosa, relaxante... Will me serviu outra taça de vinho e entrou na hidro de frente pra mim.

Entrelaçamos nossa pernas e ele começou a  me tocar por debaixo da água. Que gostoso aquela massagem, ele tocava minha buceta e meu cuzinho de uma forma sem igual, me deixava louca.

Por alguns momentos, alternava o toque de seus dedos em minha buceta com o penetrar de seu pau voltando a me torturar.

Olhei pra ele cheia de vontade, interrompendo aquela massagem deliciosa e sentando sobre ele.

Ao sentar, o pau dele se encaixou na minha buceta tão deliciosamente, que não me contive e soltei altos gemidos. 

Trouxe os dedos dele para a minha boca e após chupá-los deliciosamente, coloquei-os sobre o meu clítoris para ele me tocar, enquanto eu cavalgava lentamente em cima dele. 

A água quentinha em volta de nossos corpos, um se entregando ao outro. Não aguentamos de tesão e gozamos juntos. Saímos da hidro e voltamos pra cama. Trocamos muitos beijos e eu já o queria de novo... Beijava seu corpo descendo até aquele pau maravilhoso, segura do com uma mão e passando a língua por toda sua extensão quando o coloquei na boca.

Will solta um CARA***, que delícia, que me fez chupá-lo com mais vontade ainda, eu o engolia alternando com movimento circulares na pela sua cabecinha. Ele não estava aguentando e perguntou se podia gozar na minha boca. Assenti que sim. Que delícia senti-lo! Tomei todo o seu leitinho... Era tanta porra que quase não dei conta... 

Depois Will me beijou com muito carinho e ficamos ali abraçados... 

Já eram quase 4h da manhã, fomos dormir, 

afinal, os dois iriam trabalhar na segunda cedo.

Acordamos ainda cansados depois da noite safada que tivemos, nos trocamos e Will me deixou no trabalho! 

Prometemos que teríamos outra noite como aquela mas que dá próxima vez, não iria apenas brincar de lamber meu cuzinho... Iria querer ele também. 

Confesso que esperando esse próximo convite!

Foto capa: @adultsonlyincolor

Deixe um comentário