Contos Eróticos

Filtrar pelas tags

#

Match no app de paquera

"Cada vez mais ela encostava seu corpo para sentir meu pau duro nela. Eu só conseguia imaginar ela sem roupa e a gente transando ali. Comecei a beijar o pescoço dela enquanto apertava e massageava o peito dela de forma lenta, e ela começou a apertar meu pau enquanto mexia no meu cabelo. Aos poucos, fui descendo pelo pescoço e devagar tirei um alça do vestido dela, que não titubeou em deixar. Cheguei no peito dela beijando aos poucos, até o mamilo.."

#

Ménage entre amigos

"Menos de um minuto depois Carol voltou com um vibrador seu e uma dedeira que tinha acabado de comprar mas ainda não tinha usado. Ela tirou minha calcinha, segurou firme no meu rosto e me deu um beijão..."

#

Primos

"Ele sorriu e partiu pra cima dos meus seios, chupou bem, chupou gostoso, mordeu os biquinhos e deixou a marca de um belo chupão em cada um. A cada contato daquela boca no meu corpo, eu gemia ainda mais, ele desceu até chegar na minha buceta, tirou meu shortinho e cheirou ela por cima da calcinha, puxou a calcinha de lado, e me olhando fixamente nos olhos, caiu de boca, e pensa numa boca gostosa..."

#

Dois rounds intensos

"O cara do tinder chegou e bebeu duas cervejas e eu duas taças de vodka com energético, ele tinha dito que estava dolorido devido a mudança de casa que estava fazendo, e eu tinha oferecido uma massagem que ele já foi tratando de cobrar quando chegou..."

#

Hotel hoje às 20h?

"Will chegou próximo de mim e me beijou...E foi passando a mão pelo meu corpo enquanto ia subindo meu vestido... Eu estava de calcinha fio de renda azul escuro e sem sutiã, o que o deixou doido... Will tirou meu vestido completamente e já foi abocanhando meus seios com uma vontade que me deixava cada vez mais encharcada..."

#

Mesa para dois, por favor

"ela concorda e começa a retirar seu sutiã, eu me aproximo com a taça de vinho e derramo um pouco em seus seios, ela me olha e diz que eu devia beber o vinho e não jogar nela, digo que não terminei minha punição, neste momento me aproximo de seus seios e começo a chupá-los juntamente com o vinho..."

#

Minha amiga religiosa

"Comecei a tirar a calça também, até ficar só de calcinha na frente dela, mas eu estava de costas, e fui me vestir, coloquei uma camiseta fina e tirei a calcinha, logo coloquei uma saia bem soltinha que mal cobria minha bunda, só pra provocar a religiosa que não tirava os olhos do meu corpo..."

#

Praia deserta

"O Fran desde aí já me provocava, falava que eu estava uma gostosa naquela roupa, que tava doidinho pra me comer no meio daquela trilha e do rio, passava a mão na minha bunda de vez em quando..."

#

O início de uma longa amizade

"Um certo dia eu estava na faculdade, meu celular tocou com uma mensagem dela: "Amiga, to querendo taaaanto transar e não tenho ninguém para encontrar." Eu como engraçadinha que sou, respondi brincando "Eu mato sua vontade" e ela respondeu na lata: “Veeem, quero fuder"..."