Contos Eróticos

Filtrar pelas tags

#

Jantar ou Jantada

"Ela me deitou no sofá, me beijando. Pedro nos observava. Pude notar que ele já estava ereto. Ele de ajoelhou na beira do sofá, passando a mão por nossas pernas e subiu dando beijinhos pelas minhas coxas até chegar na minha buceta. Me lambia lentamente, se concentrando no meu clítoris..."

#

Ensaio fotográfico

"Nossos beijos estavam em harmonia, suas mãos eram o tamanho perfeito para se encaixar às curvas do meu corpo. Ele tocava meu sexo, meu clítoris com firmeza e destreza, como um pintor e seu pincel, ele sabia o que fazia, parecia que me conhecia. Queria ele em mim. Afinal, já estava molhada desde tocou meu peito secando a gota do suco da fruta que escorria..."

#

Eu ou Você

"...Toque em você, nos seus seios, na sua barriga, deslize suas mãos pelas suas coxas, passe lentamente com as pontas dos seus dedos pelo seu corpo, sinta ele se arrepiar ao seu toque. Toque seus lábios, você pode lamber seus dedos se sentir vontade. Testa, é gostoso, é sensual..."

#

Ai que delícia, o verão!

"...De repente, Bia saltou e montou em mim. Meu pau estava grudado em sua buceta e minhas mãos na sua bunda enquanto ela rebolava lentamente. Passeávamos com a boca pelos rostos e pescoços um do outro. A praia cheia não nos trazia atenção..."

#

Casamento na serra

"...Abri bem minhas pernas e fui descendo com as mãos até chegar à minha buceta que estava molhada. Já não pensava mais na espera por Paolo. Estava curtindo, quando botei a mão por dentro da minha calcinha para começar a me tocar. Eu me tocava e começava a gemer baixinho de olhos fechados quando de repente olhei para o lado e vi Paolo..."

#

Aline, minha conhecida online

"...Fiz o que ela mandou com os olhos. Dei uma primeira lambida de baixo pra cima bem lenta e intensa e comecei a chupá-la. Acompanhava seu ritmo e reação enquanto apertava suas pernas e cintura..."