Como usar o Vibrador para casal e dicas para escolher o melhor brinquedo sexual.

Como usar o Vibrador para casal e dicas para escolher o melhor brinquedo sexual.

Blog

Como usar o Vibrador para casal e dicas para escolher o melhor brinquedo sexual.

Há muitas coisas que ainda precisam ser desmistificadas com relação ao uso do vibrador. E uma das melhores formas de fazer isso é usando um vibrador para casal junto com o (a) parceiro (a).

Embora todos os vibradores possam ser usados durante a relação sexual entre duas pessoas, existem aqueles que foram desenvolvidos especificamente para um prazer conjunto.

Trata-se de um brinquedo erótico que, geralmente, tem o seu formato em “U” e haste dobrável. A ideia é encaixar uma parte no canal vaginal e deixar a outra parte estimulando o clitóris junto com a penetração.

Você pode usar o vibrador para casal quando desejar sair da rotina, apimentar sua relação, intensificar o sexo entre você e seu (a) parceiro (a) e descobrir novas formas de sentir prazer.

Com um pouquinho de imaginação, vocês logo irão descobrir uma porção de formas e posições em que o vibrador pode ser utilizado para proporcionar mais prazer e orgasmos ainda mais intensos, até mesmo múltiplos.

 

 

 

vibradores para casal

 

Dicas para escolher o vibrador para casal

Na hora de acrescentar um vibrador na cama, especialmente quem ainda não tem esse costume, existem algumas sugestões que podem ajudar.

●       Fale com o (a) parceiro (a) sobre o assunto

Aprender a falar abertamente sobre suas fantasias e também sobre a vontade de introduzir um brinquedo sexual na relação é muito importante. É um momento que, além de fortalecer a intimidade, pode despertar outros desejos.

Falar de sexo com o (a) parceiro (a) ajuda a esquentar o clima para que na hora em que ele acontecer, seja ainda mais prazeroso.

Vocês podem entender juntos as necessidades um do outro e o que gostariam de experimentar, por isso, o diálogo é fundamental.

●       A hora da escolha

Depois de tudo conversado, chegou a hora de decidir qual brinquedo vocês irão escolher para deixar o sexo ainda mais gostoso.

Nesse momento, é essencial saber se você quer escolher o vibrador junto com o (a) parceiro (a), ou se vai escolher sozinha (o) e fazer uma surpresa.

Uma das coisas boas de escolher junto com ele (a) é que vocês vão se familiarizando com a ideia. Aquele de vocês que tiver mais receio, possivelmente, vai se soltar nesse momento.

Também é importante ficar atento a alguns detalhes, como:

Material – o vibrador para casal pode ser feito a partir de diferentes materiais, por isso, foque sempre na qualidade da matéria prima, especialmente, os que são de introdução, priorizando os hipoalergênicos e fáceis de higienizar.

Tamanho e espessura – normalmente, o modelo do vibrador para casal tem um tamanho padronizado, pensando no encaixe perfeito, quanto a espessura, o ideal é que sejam finos para facilitar a penetração ao mesmo tempo.

Nível de vibração – esse é um dos quesitos mais importantes no brinquedo erótico e existem modelos com diferentes níveis de vibração, eles variam em intensidade e ondas vibratórias e alguns deles incluem controle remoto.

Modo de funcionamento – existem modelos que funcionam com pilha e outros são recarregáveis, o importante é verificar o tempo de autonomia do brinquedo, a maioria funciona por, aproximadamente, 1 hora.

 

 

 

mulher apontando para uma tangerina entre as pernas

 

 

Outros pontos importantes

Há outros detalhes que precisam ser levados em conta na hora de escolher um vibrador para casal. Se você quer usá-lo no chuveiro, por exemplo, não pode esquecer de conferir se o brinquedo é à prova d’água.

O nível de ruído do vibrador também é importante, principalmente, em caso de casais que já tenham filhos ou no caso de estarem em um lugar que não seja tão privado.

Lembre-se sempre de verificar se a loja oferece uma embalagem discreta, especialmente se o pedido for feito pela internet. Embora essa seja uma prática comum adotada pelas sexy shop, vale a pena conferir.

Por fim, alguns itens que são indispensáveis, como os géis e lubrificantes, para que a relação seja mais confortável.

 

 

casal na cama se beijando

 

Benefícios do vibrador para casal

Como dissemos anteriormente, usar o vibrador para casal é uma excelente opção para aumentar o tesão e o prazer na hora do sexo.

Além disso, o uso de brinquedos sexuais aprofunda a intimidade e fortalece a cumplicidade, com isso, as experiências que vocês tiverem juntos serão ainda mais intensas e completas.

Eles também fornecem um senso de aventura e emoção por realizar algo novo e desconhecido.

É importante frisar que o vibrador não é um acessório destinado a substituir algo ou alguém, pelo contrário, ele é usado somente para somar e trazer momentos cada vez melhores para você.

Além dessas sugestões, nossa maior dica é que você use toda a imaginação e criatividade e tenha uma vida sexual livre e saudável.

 

Conheça a Désir Atelier

A Désir Atelier quer ajudar você a conquistar todos os prazeres que seu corpo pode oferecer quando bem explorado.

Uma marca criada por duas mulheres que vai levar até você conhecimento sexual e emocional.

Na Désir você vai encontrar lingeries, vibradores de vários tipos, géis, kits individuais e para casais, além da papelaria do amor, um espaço para cuidado e carinho com você e com o outro.

Tem decoração para sua casa, festas e presentes criativos, afinal, um relacionamento precisa ser nutrido com amor e prazer.

Clique aqui e saiba mais sobre a Désir Atelier.

Entre em contato

Acesse nosso site: www.desiratelier.com.br

Ligue ou envie uma mensagem: (21) 97593-8227

E-mail: oi@desiratelier.com.br 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Liquid error: Could not find asset snippets/hulkappsWishlistPopup.liquid
Carregando Ambiente Seguro
Carregando Ambiente Seguro