Sexo com vibrador – como incluir brinquedos eróticos na relação sexual.

Sexo com vibrador – como incluir brinquedos eróticos na relação sexual.

Blog

Sexo com vibrador – como incluir brinquedos eróticos na relação sexual.

É inevitável que uma relação entre duas pessoas passe por um período de rotina, ou, simplesmente, você pode estar com vontade de experimentar novos prazeres. Seja qual for a situação, o sexo com vibrador pode proporcionar ótimos momentos. 

Engana-se quem acredita que os brinquedos eróticos são apenas para usar quando não se está acompanhado, pois usá-los com seu (a) parceiro (a) pode ser bem divertido. 

Acontece que a maioria dos casais conversa sobre a vida financeira, sobre o relacionamento, sobre os filhos etc., mas não falam sobre sexo. Por isso, dizer ao (a) parceiro (a) que existe a vontade de introduzir um brinquedo sexual na relação pode parecer estranho. 

Porém, acredite, é mais simples do que você pensa, e temos algumas dicas que podem ajudar. 

 

 

pessoa segurando vários vibradores

7 dicas para o sexo com vibrador ser mais prazeroso 

1.    Faça um teste sozinha (o)

Especialmente se for a primeira vez que você usa um brinquedo erótico, uma boa dica é você experimentar sozinha antes de introduzi-lo na relação a dois. Além de aumentar a autoconfiança, será uma forma de conduzir melhor a brincadeira quando estiverem juntos.

Saber em quais pontos do seu corpo e de que forma você gosta de estímulos pode ser um tempero a mais na hora do sexo, ajudando o outro a dar e sentir prazer de uma maneira mais segura.

2.    Converse abertamente

Se você não disser ao outro suas vontades e desejos, dificilmente ele (a) vai saber. A comunicação é importante em todos os tipos de relacionamentos. É preciso ter em mente que as pessoas não adivinham nossos pensamentos.

Por mais que seu (a) parceiro (a) o (a) conheça, existem coisas que só dá para saber se você falar. Isso ajuda muito na relação.

Diga para a pessoa que você tem vontade de introduzir brinquedos eróticos na relação sexual de vocês. Procure falar quão prazeroso pode ser e os benefícios que o sexo com vibrador pode trazer para o casal.

Sem dúvida, o aumento da cumplicidade, da libido e dos orgasmos são alguns deles.

3.    Comece pelo básico

Principalmente quando se trata de homens heterossexuais, é preciso cuidado para não “assustar”. Uma boa ideia é começar por géis, brinquedos mais básicos e menores e depois ir evoluindo.

Existem brinquedos que estimulam apenas a mulher, eles podem ser usados nas preliminares ou até mesmo na hora da penetração, como também os vibradores para casal, como anel peniano e outros modelos bem estimulantes.

4.    Transmita segurança

Muitas vezes, o preconceito com os brinquedos eróticos tem origem na insegurança do (a) parceiro (a), por achar que ele (a) não é suficiente ou que será substituído (a) pelo vibrador.

Se esse for o caso da pessoa que está com você, procure transmitir segurança, demonstrando que os brinquedos e acessórios são para aumentar o prazer de ambas as partes.

Conforme seu (sua) parceiro (a) for vendo o resultado do sexo com vibrador, vai entender que é uma fonte a mais de intimidade e bons momentos.

5.    Crie um clima diferente

Quanto mais à vontade vocês estiverem na hora do sexo, melhor. Especialmente quando forem usar algum tipo de brinquedo erótico.

Caso seja a primeira vez, é legal ir com calma, familiarizar-se com o acessório, falar o que quer sem correr o risco de serem ouvidos ou interrompidos por outras pessoas.

Privacidade é importante para uma boa conexão entre você e seu (sua) parceiro (a). Além disso, é só usar a criatividade e até mesmo decorar o lugar com velas aromáticas, flores ou qualquer outra coisa que deixe um clima ainda mais íntimo e romântico.

6.    Use lubrificantes

Um passo importante antes de utilizar qualquer tipo de vibrador que penetre a vagina ou o ânus é o uso de lubrificante, contudo, escolha um que seja à base de água. O uso dele é importante para garantir uma penetração mais tranquila, evitando dores e incômodos.

Principalmente em situações novas, é comum um certo nervosismo ou ansiedade, o que no caso das mulheres pode atrapalhar a lubrificação, por isso, tenha seu lubrificante em mãos.

7.    Higienize seu vibrador

Por fim, depois do sexo e da experiência com o brinquedo erótico, higienize seu vibrador para evitar a proliferação de bactérias e garantir maior durabilidade a ele.

Além dessas sugestões, nossa maior dica é que você use toda a imaginação e criatividade e tenha uma vida sexual livre e saudável. 

 

 

casal deitado se beijando

Conheça a Désir Atelier 

Désir Atelier quer ajudar você a conquistar todos os prazeres que seu corpo pode oferecer quando bem explorado.  

Uma marca criada por duas mulheres que vai levar até você conhecimento sexual e emocional. 

Na Désir você vai encontrar lingeries, vibradores de vários tipos, géis, kits individuais e para casais, além da papelaria do amor, um espaço para cuidado e carinho com você e com o outro. 

Um relacionamento precisa ser nutrido com amor e prazer. 

Clique aqui e saiba mais sobre a Désir Atelier. 

Entre em contato 

Acesse nosso site: www.desiratelier.com.br 

Ligue ou envie uma mensagem: (21) 97593-8227 

E-mail: oi@desiratelier.com.br 

Deixe um comentário

Liquid error: Could not find asset snippets/hulkappsWishlistPopup.liquid
Carregando Ambiente Seguro
Carregando Ambiente Seguro