O que é folhinha verde | Désir Atelier

Motoboy Grátis RJ - acima de R$250:Zona Sul, Grande Tijuca, Grande Méier, Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepagua

O que é folhinha verde?

O que é folhinha verde?

Blog

O que é folhinha verde?

Falar sobre sexo é algo que agrada à maioria das pessoas. E é lendo, conversando e dividindo experiências que descobrimos o que ainda não sabíamos ou aprimoramos o que já conhecíamos.

É sempre bom se inteirar das novidades sobre o assunto e a pergunta da vez é: O que é folhinha verde?

Você pode estar se perguntando “mas o assunto não era sexo?”. E a resposta é SIM!

Folhinha verde é o nome de uma prática sexual que ainda é um tabu, especialmente por parte dos homens. Estamos falando de sexo oral na região do ânus.

Ao explorar a região anal com a boca e a língua, você está fazendo a famosa folhinha verde e ela pode ser feita tanto no homem quanto na mulher, independentemente da orientação sexual.

Para quem não sabe, o ânus é uma região cheia de terminações nervosas que, quando estimuladas, proporcionam uma sensação bastante prazerosa. No caso dos homens, estimula, inclusive, a ereção.

Alguns sinônimos de folhinha verde

Talvez você já tenha recebido ou proporcionado a alguém a folhinha verde e não sabe, pois a prática também pode ser conhecida como:

  • Cunete
  • Cuzete
  • Beijo grego
  • Anilingus
  • Rimming
  • Botão de rosa
  • Tulipa roxa

Como fazer sexo anal sem doer

O segredo para não doer tanto é estar bem excitada e lubrificada. Converse com o seu parceiro para ensiná-lo qual o jeito que você mais gosta de receber o sexo oral e de como gosta de ser tocada e não tenha receio em conversar sobre como introduzir acessórios eróticos na relação. O uso dos modernos vibradores e sugadores clitorianos podem ajudar muito.

Veja outra dicas nesse artigo sobre "Como fazer sexo anal sem doer"

O plug anal serve para não sentir dor na hora H

Plug anal com joia em formato de coração

Plug anal em silicone

Plug anal que vibra

Encontre toda variedade de géis para sexo oral

Lubrificante toque de veludo para sexo anal

 

mulher de bruços tirando a calcinha

O início de Scarlett no sexo anal fazendo folhinha verde

Scarlett era uma morena latina estilosa com cabelos castanhos e ondulados, de uma beleza estonteante. Por onde passava, desviava olhares para si. Tinha seios médios e um sorriso lindo que magnetizava os olhares de homens e de mulheres. Scarlett já tinha transado tanto com homens quanto mulheres na época da faculdade, mas, depois assumiu namoro com Lucas e mantinha-se fiel.

Naquele dia, ela foi ao encontro de Mia, sua grande paixão da faculdade, mas que agora era apenas uma grande amiga e confidente.

Estavam em um bar e Mia contava empolgada sobre uma novidade.

Ontem eu dei o cu para o Marcos -- disse Mia sem perceber que falava alto demais e só notando o erro quando Scarlett arregalou os olhos. Todos à volta ficaram em silêncio por um instante, mas, logo em seguida, todos aplaudiram rindo para Mia.

Passado o mico, Mia continuou (dessa vez, cochichando):

- Amiga foi uma delícia, foi fácil e eu gozei no anal logo na minha primeira vez.

- O Lucas é obcecado por anal. Vive insistindo em fazer comigo, mas só de sentir a cabecinha do pau dele na entrada do meu cuzinho, eu me afasto de medo e peço para ele parar na hora. Ele fica tão decepcionado, kkkkkkk – disse Scarlett.

- Miga, tem um jeito gostoso de chegar lá! É muito tranquilo se vocês fizerem a folhinha verde antes.

- Folhinha Verde? perguntou Scarlett e começou a gargalhar novamente – Me conta o que é isso.

- Folhinha verde é o ato de beijar e lamber o cuzinho. Começa assim: o Lucas te coloca de quatro e fica de joelhos de frente para sua bunda e ao mesmo tempo em que ele bate uma siririca com uma mão, vai afundando a cara na sua bunda beijando e lambendo tudo. Eu quase gozei quando o Marcos enfiou de surpresa, a língua bem dentro, lá no fundo.

Scarlett, então, abriu aquele sorriso maravilhoso sem perceber que já estava molhada, levantou, pagou a conta e foi correndo contar a novidade ao namorado.

Fim.

Essa foi a iniciação de Scarlett ao sexo anal.

E você, já experimentou com a sua namorada ou seu namorado? Sexo anal é um fetiche comum a muitos homens. É uma prática saudável e pode turbinar a relação não esquecendo nunca de usar um preservativo. O ideal é que o sexo anal seja feito com carinho, cuidado e respeito. Saiba mais.

Se ainda acha que não está pronta (o) para esse ato, tente a folhinha verde, mas saiba que já existem outras formas de se preparar para o prazer sem dor.

Conheça a Désir Atelier

A Désir Atelier quer ajudar você a conquistar todos os prazeres que seu corpo pode oferecer quando bem explorado. 

Uma marca criada por duas mulheres que vai levar até você conhecimento sexual e emocional.

Na Désir você vai encontrar lingeries, vibradores de vários tipos, géis, kits individuais e para casais, além da papelaria do amor, um espaço para cuidado e carinho com você e com o outro.

Um relacionamento precisa ser nutrido com amor e prazer.

Clique aqui e saiba mais sobre a Désir Atelier.

Entre em contato

Acesse nosso site: www.desiratelier.com.br

Ligue ou envie uma mensagem: (21) 97593-8227

E-mail: oi@desiratelier.com.br 

Deixe um comentário