Como Chegar ao Orgasmo. Guia com 11 dicas essenciais para tornar a sua experiência sexual mais prazerosa.

Como Chegar ao Orgasmo. Guia com 11 dicas essenciais para tornar a sua experiência sexual mais prazerosa.

Blog

Como Chegar ao Orgasmo. Guia com 11 dicas essenciais para tornar a sua experiência sexual mais prazerosa.

Provavelmente, concordamos que uma relação sexual deve ser prazerosa para ambas as partes envolvidas. A questão é, como chegar ao orgasmo durante o sexo com penetração.

Para muitas mulheres, a penetração nem é algo assim tão prazeroso. A maioria, inclusive, se queixa de só conseguir ter um orgasmo pela estimulação clitoriana.

Convenhamos, ninguém merece fazer sexo só por fazer, sem sentir prazer nenhum, sem gozar e muitas vezes, sentindo dor.

Pensando nisso, criamos esse passo-a-passo com que podem melhorar o momento a dois e tornar o sexo muito mais gostoso.

1.   Marque dia e hora

Pode parecer estranho, mas os sexólogos são unânimes em afirmar que combinar um dia D e uma hora H acaba ajudando muito. É normal que a rotina de um casal com brigas normais de relacionamento, com o aumento da intimidade e as preocupações do dia a dia, acabe por desestimular o casal ao sexo. Isso causa uma desconexão entre os parceiros.

Quando for assim, combine um dia e hora fixos na semana. Nesse dia, o casal sabe que tem um compromisso entre si e pode se preparar para o momento, tomando um banho mais demorado, chegando cedo do trabalho, preparando o local com música, velas, escolhendo uma lingerie especial, quem sabe um jantar romântico.

2.   Explore novos locais

Um motel, uma viagem ou até mesmo outros cômodos da casa são excelentes estímulos para o sexo. Ouse um pouco mais!

3.   Contos Eróticos

Uma ideia fantástica e compartilhar a leitura de um livro ou conto erótico para estimular a imaginação. Existem diversos blogs com contos eróticos como o Contos Eróticos do Espaço das Poderosas.

4.   A importância da masturbação feminina

Primeiramente, é importante frisar que para você sentir mais prazer durante o sexo, é fundamental conhecer o próprio corpo, só assim você irá saber quais são as partes mais sensíveis dele e o que realmente te excita.

Apesar de já estarmos no século 21, a masturbação feminina ainda é um tabu para muitas pessoas e é preciso quebrá-lo para que as mulheres se conheçam melhor e passem a ter mais prazer em uma relação sexual.

Pode parecer exagero, mas acredite, não é. Um estudo feito pelo Departamento de Transtornos Sexuais Dolorosos Femininos da Universidade de São Paulo (USP) em 2020, informou que 55% das mulheres não chegam ao orgasmo durante o sexo.

É possível afirmar que os números dessa estatística seriam menores se as mulheres conhecessem melhor o próprio corpo e se sentissem livres para falar para o (a) parceiro (a) o que gostam e como gostam na hora H.

Ainda sobre a masturbação, tocar a si mesma e se permitir sentir prazer sozinha ajuda a construir esse autoconhecimento e a partir dele, o sexo com ou sem penetração se tornará muito mais prazeroso.

Para quem não tem esse hábito, uma ótima dica é investir em vibradores. Existem tipos e modelos altamente estimulantes que podem dar uma mãozinha para você chegar ao orgasmo e descobrir mais sobre seu corpo.

+ Conheça os diversos modelos de vibradores

 

 

homem tirando a calcinha da mulher

5.   As preliminares

A relação sexual é muito mais que o pênis e a vagina. Existem vários pontos sensíveis em nosso corpo que podem ser explorados com o uso das mãos, braços pernas, pés e língua. Não se esqueça que os demais sentidos também contribuem para a sexualidade. O olhar, o cheiro, o gosto e visual ou privação da visão (vendas nos olhos) fazem parte das preliminares. Não vá direto para a penetração. Esses momentos antes dela acontecer fazem toda a diferença. Experimente todas as sensações possíveis.

6.   Aproveite o momento

Sabemos que para o sexo ser prazeroso é preciso estar entregue ao momento em que ele está acontecendo. Não adianta transar pensando na roupa suja, no relatório do trabalho ou em qualquer outra coisa.

Procure sentir cada toque, cada beijo, cada carícia. Seu corpo e sua mente precisam estar ligados ao prazer durante a experiência sexual.

Livre-se de preocupações e permita-se!

7.   Converse com o (a) parceiro (a)

Não é discutir a relação no meio da transa. Conversar com o (a) parceiro (a), nesse caso, quer dizer que é importante ele (a) saber como você está se sentindo e o que gostaria que ele (a) fizesse.

Para que você chegue ao orgasmo, é importante que esteja se sentindo à vontade e estimulada, e a melhor maneira da pessoa que está com você saber o que você gosta, é falando.

Além disso, essa honestidade e liberdade irá contribuir para um clima de intimidade e conexão, o que vai tornar o sexo com penetração mais prazeroso para ambos.

8.   Inclua brinquedos sexuais na relação

Vale tudo na hora de aumentar o prazer, por isso, aposte em acessórios. Existem vários acessórios próprios para casal que podem tornar a relação mais prazerosa.

Os sex toys têm diferentes propostas e podem ser usados na hora da masturbação, em preliminares e durante o sexo. É uma ótima opção para sair da rotina e experimentar novas sensações.

+ Conheça o Satisfeyer, o melhor vibrador para casal

9.   Experimente novas posições

Se você tem o hábito de transar sempre nas mesmas posições, experimente jeitos diferentes durante a relação sexual.

Procure novas posições, não precisa ser nada mirabolante, apenas vá mudando até encontrar aquelas que te deixam confortáveis e tornem a penetração totalmente prazerosa para você.

10.  Use lubrificantes

Há muitos motivos pelos quais uma mulher tenha pouca lubrificação e isso não significa que tenha algo errado.

Muitas vezes, o estresse do dia a dia, uso de anticoncepcional ou algum medicamento específico, entre outras coisas, podem causar a secura vaginal.

A solução é simples, use um lubrificante à base de água, além de tornar a penetração mais fácil, pode facilitar o orgasmo.

Além dessas sugestões, nossa maior dica é que você use toda a imaginação e criatividade e tenha uma vida sexual livre e saudável.

+ Escolha o seu lubrificante ou estimulante

11.       Cuide da saúde

Lembre-se, a base para um sexo saudável é garantir antes uma saúde física e mental saudáveis. Faça o seu checkup anual, mantenha rotinas como dietas leves, alimentação não gordurosa, boas horas de sono contínuo e atividade física. Gostar do próprio corpo faz parte do caminho

Como Chegar ao Orgasmo

Esperamos que vocês tenham gostado do artigo.

Conte-nos a sua opinião. Suas dicas são valiosas. Como você faz para chegar ao orgasmo?

Conheça a Désir Atelier

A Désir Atelier quer ajudar você a conquistar todos os prazeres que seu corpo pode oferecer quando bem explorado.

Uma marca criada por duas mulheres que vai levar até você conhecimento sexual e emocional.

Na Désir você vai encontrar lingeries, vibradores de vários tipos, géis, kits individuais e para casais, além da papelaria do amor, um espaço para cuidado e carinho com você e com o outro.

Tem decoração para sua casa, festas e presentes criativos, afinal, um relacionamento precisa ser nutrido com amor e prazer.

Clique aqui e saiba mais sobre a Désir Atelier.

Entre em contato

Acesse nosso site: www.desiratelier.com.br

Ligue ou envie uma mensagem: (21) 97593-8227

E-mail: oi@desiratelier.com.br 

Deixe um comentário

Liquid error: Could not find asset snippets/hulkappsWishlistPopup.liquid
Carregando Ambiente Seguro
Carregando Ambiente Seguro